os samples do Rap Português


Sam the kid Vs Michael Jackson
6 de Janeiro de 2009, 18:33
Filed under: Sam the kid | Etiquetas: , , , , ,

stk_praticamente

Sam the kid – A partir de agora

http://www.supload.com/listen?s=kJjT4V

211x0wb0p1l__sl500_aa130_

Michael Jackson – Ain´t no Sunshine

http://www.supload.com/listen?s=rbEFys

O mesmo sample foi usado por  Fantom of the Beats na música de  Ghostface Killah & Sun God – Street Opera do ábumMore Fish e por The Alchemist em dilated peoples – Poisonous do álbum Neighborhood Watch. 

 

 


4 comentários so far
Deixe um comentário

Hei! Boa iniciativa:)

Esperam-se mais desenvolvimentos, há outro grupo cujo nome não me estou a recordar, que também recorreu a este sample.

Cumprimentos!

Miguel

Comentar por Miguel

Boas pessoal, pareceu.me bem fixe o vosso blog e gostava que me esclarecessem uma coisa:
devem tar a par da musica “Sam The Kid ft Eva, Ruky & Dady – O Beat Matou-te” penso que produzida pelo Sam, reaparei que o sample é igual ao dum instrumental do Dj Premier (acho que a faixa é dos M.O.P – Click Clap) que também está no 1º algum de instrumentais dele (track 10).
A batida não é igual mas ainda assim é muito semelhante. Gostava que desse a vossa opinião sobre fazer samples para hip hop de samples de musicas d hip hop. Eu pessoalmente apenas corto drums de musicas de hip hop, e não aprovo este tipo de samples como nesta música.
nao tenho nada contra o STK. Para mim é só o melhor produtor portugues, acima de tudo ele tem bom gosto e respeita o clássico.

Comentar por Tscagonic

sim senhora,aqui esta um bom trabalho!vou estar atento. big up pa toda a equipa

Comentar por guettabizi




Deixe uma Resposta

